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SERVIÇOS

O que fazemos.

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Auditoria
Conteúdo

Analisamos a sua presença digital de acordo com as melhores praticas de SEO e serão identificados um conjunto de problemas que deverão à posteriori ser corrigidos para que possa alcançar as melhores posições nos motores de Pesquisa. A não realização deste procedimento poderá interferir com uma estratégia de conteúdo, com as metas e objetivos traçados e consequentemente com os seus resultados e faturação.

 

Identificaremos:

Problemas Técnicos

Problemas de estrutura do site e blog

SEO On Page

SEO Off Page

 

A auditoria SEO é um procedimento recorrente para poder garantir a saude do seu site.

Elaboramos o Relatório final da auditoria com todas as recomendações acionáveis e traçando um caminho estratégico para a sua resolução. Cada recomendação é considerada em função do seu impacto e esforço de resolução.

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Auditoria
SEO

Avaliamos a qualidade do conteúdo do seu site e blog (Time on page; bounce rate; comportamento dos usuários nas páginas, entre outras métricas.

Analisamos as conversões obtidas a partir dos conteúdos.

Listamos as Keywords trabalhadas e resultados obtidos com as mesmas.

Identificamos Urls que rankeiam para as mesmas KW – “Canabilização” de Conteúdo.

Identificamos páginas que se tornaram obsoletas, descontextualizadas ou sem acessos – Limpeza Site e Blog.

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Marketing
Conteúdo

Definição de Objetivos e métricas de Sucesso (KPI´s)
Pesquisa de Keywords: Headtail e Longtail
Análise de Concorrência de SERP e de Negócio
Construção das Personas do negócio
Construção da Jornada do Cliente e do Funil de Vendas
Mapeamento dos conteúdos para as diferentes etapas do Funil de Vendas
calendário Editorial
Definição de mapas de Report e respetiva periodicidade

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Criação de Conteúdo
e Otimização SEO

Criação dos conteúdos nos diferentes formatos estabelecidos no Planeamento Estratégico e direcionado aos diferentes suportes, recorrendo a técnicas de copywritting e storytelling em artigos para Blogs, sites e redes sociais.
Otimização de todos os conteúdos criados para posicionamento nos primeiros lugares das páginas de resultados do Google e outros motores de pesquisa.

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Análise e
Report

➝ Avaliação, Monotorização: Medir o retorno do trabalho desenvolvido é um aspeto fundamental na atividade do Marketing de Conteudo, não apenas para justificar o investimento realizado pelos clientes, mas principalmente para avaliar a repercussão do trabalho na construção da notoriedade e reputação das marcas e para efetuar todos os ajustes necessários na estrategia 

Slide Todas as soluções têm um acompanhamento personalizado, durante todo o processo, por uma equipa de profissionais focados nos seus resultados. keyboard_arrow_down

Vantagens do Marketing de Conteúdo

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01
Aumenta o tráfego do seu site
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02
Aumenta a ligação da sua marca com o seu público-alvo
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03
Impulsiona a geração de leads
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04
Aumenta as suas vendas

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espera, para
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