Paid Advertising .
Impulsione a sua empresa com a Flare Content.
Na era digital em que vivemos, estar presente online é essencial para o sucesso de qualquer negócio.
A nossa agência de marketing digital tem à sua disposição serviços de paid advertising.
Com especialistas em estratégias de marketing de performance avançadas, ajudamos a sua empresa a alavancar, proporcionando vantagem competitiva e resultados comprovados.
Criamos anúncios no principal motor de pesquisa, Google, assim como nos canais relacionados como Youtube, Rede Display ou Gmail.
Na nossa gestão e implementação de campanhas publicitárias, utilizamos ferramentas digitais como o Google Ads, Youtube Ads, LinkedIn Ads, Facebook e Instagram Ads.
A nossa equipa de especialistas conhece as particularidades das plataformas digitais e sabe como otimizar os seus anúncios para alcançar o público-alvo certo e maximizar o retorno do seu investimento.
Faqs.
A publicidade paga é uma estratégia de marketing em que as empresas pagam para exibir anúncios a um público-alvo específico.
Este tipo de publicidade gera resultados imediatos e direciona o tráfego para o seu site mais rapidamente, enquanto que a estratégia de conteúdo orgânico requer mais tempo para conquistar visibilidade e alcançar resultados.
A principal diferença entre a publicidade paga e o conteúdo orgânico é que a primeira envolve um investimento financeiro direto, enquanto o segundo é baseado em esforços sem investimento financeiro, como a criação de conteúdo de qualidade e otimização para motores de busca.
Atualmente, os principais canais e plataformas para fazer publicidade paga são o Google Ads, nas redes sociais são os Meta Ads (Facebook e Instagram Ads), o LinkedIn, o TikTok e o Twitter, e em plataformas de vídeo e streaming como o Youtube.
Os principais formatos de anúncios são os banners, os anúncios de pesquisa, anúncios da rede display, shopping e vídeos (Youtube ads).
Para medir o ROI basta, subtrair o valor do investimento inicial do valor gerado pelas vendas e dividir esse resultado pelo investimento inicial. Podemos traduzir a fórmula do ROI como:
ROAS = (Retorno conseguido com os anúncios pagos / Custos publicitários envolvidos) x 100
O serviço de Paid Advertising não tem um preço padrão estabelecido. O preço é baseado em várias abordagens, de acordo com as necessidades de cada cliente e de acordo com as diferentes estratégias utilizadas para orientar uma gestão de tráfego eficaz para a empresa. Entre em contacto para marcar uma reunião e saiba o valor deste serviço, sem compromisso.
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