Projeto

Cliente.

A Kroftools é uma empresa familiar fundada em 1989, especializada em ferramentas profissionais para o setor automóvel. Com mais de 30 anos de experiência, a marca é reconhecida pela qualidade e diversidade do seu catálogo, que inclui mais de 2500 produtos. A Kroftools destaca-se pela sua presença significativa no mercado, tendo mais de 500 distribuidores em países como Portugal, Espanha, França e Itália

Desafio.

A Kroftools procurava fortalecer a sua presença online para ampliar o reconhecimento da sua marca a nível nacional e europeu. A Flare Content implementou uma estratégia focada no aumento do brand awareness da marca. A abordagem incluiu a otimização do website para os motores de pesquisa, desenvolvimento de conteúdo otimizado para dar respostas a perguntas e questões frequentes sobre a área e produtos. Também, foi desenvolvida uma presença nas redes sociais e por email marketing focada no público-alvo, partilhando conteúdo relevante que sublinha a qualidade e inovação das ferramentas Kroftools. 

O Nosso Processo.

Os Nossos Resultados.

+ 0 %
Crescimento Tráfego Orgânico
+ 0 %
Crescimento Keywords orgânicas
+ 0 %
Crescimento Backlinks